Rolling Blackouts Coastal Fever lançam canção após quatro anos de silêncio
- Diogo d'Álvares Pereira

- há 5 dias
- 1 min de leitura
Os Rolling Blackouts Coastal Fever regressam após quatro anos de silêncio com “Sunburned in London”. Estará um novo disco para vir?

Os Rolling Blackouts Coastal Fever regressam após quatro anos de silêncio com “Sunburned in London”, um postal sonoro de seis minutos que reafirma a vocação do quinteto australiano para ilustrar lugares através da música. Escrita por Tom Russo (uma das três vozes e guitarras da banda), a canção assume a forma de um diário de deslocação, onde o movimento incessante serve de pretexto para atentar na cidade como organismo vivo. Russo explica:
“I was thinking about sensory overload and relentless beauty, and the creeping feeling in the streets that the party’s winding up and the lights are about to come on.”
“Sunburned in London” é um regresso discreto, mas confiante, de uma banda que sempre fez das cidades protagonistas da sua música, recorrendo ao entrelaçar das guitarras. Sem anúncios formais de novo disco ou concertos, a faixa instala-se como um sinal de vida.
O single surge acompanhado de um vídeo de uma interpretação ao vivo no Northcote Teathre de Melbourne, onde à banda se juntam Stella Donnelly, Sophie Ozard e Julia Wallace nas teclas e vozes de apoio.








Comentários